Formas de Pagamento
As formas de pagamento oferecidas por nossa loja virtual são:
- Pagamento à vista:
PIX - Via chave com 5% de desconto em todos os pedidos
Cartão de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, Amex e Diners (Via PagSeguro)
Boleto bancário (PagHiper)
Obs.: Nome do Beneficiario: PAGHIPER a serviço de: Estação Dos Grãos CNPJ: 11918501000178
- Pagamento Parcelado (Em até 3x sem juros, a partir de R$ 139,00).
Cartão de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, Amex e Diners (Via PagSeguro).
- PAGAMENTO POR PIX:
Logo após colocar os produtos no carrinho de compras, clique no botão FINALIZAR PEDIDO, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Neste momento, informar seu e-mail e senha (caso seja cadastrado) ou clique no botão CADASTRE-SE, digitando todas as informações solicitadas. No caso de 1º pedido (cliente ainda não cadastrado), o cadastro só será armazenado com a finalização de todas as etapas da compra (Página de confirmação da compra). Lembrando que qualquer tela o processo é SEGURO E SIGILOSO .
- Selecione o método de envio;
- Selecione opção PIX;
- Você será direcionado para revisão do pedido, confirme os produtos e quantidades selecionadas, leia os termos e condições de nossa loja virtual, e caso concorde com a mesma, marque o quadrado, clque em FINALIZAR PEDIDO;
- Na página de confirmação do Pedido, será apresentada a chave PIX da Estação dos Grãos (também enviada no e-mail de confirmação do pedido e também poderá ser visualizada em sua conta).
Assim que o pagamento é identificado (Confirmação em até 24 horas úteis após operação - Não é necessário envio de comprovante. Pagamentos realizados em finais de semana e feriados serão confirmados no primeiro dia útil subsequente), o pedido é liberado para preparação de envio. Se o pedido não for pago em até 2 (dois) dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.
Mas se preferir antecipar a confirmação, envie o comprovante da operação para o e-mail: pix@estacaodosgraos.com.br ou pelo WhatsApp da Estação dos Grãos (11) 4116-8565.
Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.
* PROMOÇÃO PAGAMENTO VIA PIX: Todos os pedidos realizados com este método de pagamento, habilitam a promoção de desconto (5%) nos produtos. Vale lembrar que o frete não é considerado para validação da promoção. O desconto é aplicado automaticamente após o método de pagamento escolhido (PIX).
- PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Logo após colocar os produtos no carrinho de compras, clique no botão FINALIZAR PEDIDO, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Neste momento, informar seu e-mail e senha (caso seja cadastrado) ou clique no botão CADASTRE-SE, digitando todas as informações solicitadas. No caso de 1º pedido (cliente ainda não cadastrado), o cadastro só será armazenado com a finalização de todas as etapas da compra (Página de confirmação da compra). Lembrando que qualquer tela o processo é SEGURO E SIGILOSO .
- Selecione o método de envio;
- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO;
- Digitar todos os dados solicitados do Cartão de Crédito e selecione o número de parcelas sem juros (se for o caso, obs: em até 3x sem juros a partir de R$ 139,00);
- Você será direcionado para revisão do pedido, confirme os produtos e quantidades selecionadas, leia os termos e condições de nossa loja virtual, e caso concorde com a mesma, marque o quadrado, clque em FINALIZAR PEDIDO;
- Será exibida a tela de confirmação do pedido.
Assim que o pagamento é identificado (Confirmação pelo Pagseguro) o pedido entra Em Separação e preparo para expedição. Pagamentos realizados e confirmados automaticamente pelo Pagseguro em finais de semana e feriados são processados pela nossa equipe no primeiro dia útil subsequente, o pedido é liberado para preparação de envio.
Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais pelo Pagseguro - Em caso de pedido em Análise de Pagamento, o mesmo poderá ser processado em até 72 horas pelo Pagseguro. Se houver divergência cadastral, o novo contato com o cliente será efetuado, caso necessário diretamente pelo Pagseguro.
* Obs.: O parcelamento ofertado pelo Pagseguro (em até 10x), tem adição de juros nas parcelas. Verifique sempre a informação do Pagseguro ao lado da parcela.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO
Logo após colocar os produtos no carrinho de compras, clique no botão FINALIZAR PEDIDO, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Neste momento, informar seu e-mail e senha (caso seja cadastrado) ou clique no botão CADASTRE-SE, digitando todas as informações solicitadas. No caso de 1º pedido (cliente ainda não cadastrado), o cadastro só será armazenado com a finalização de todas as etapas da compra (Página de confirmação da compra). Lembrando que qualquer tela o processo é SEGURO E SIGILOSO .
- Selecione o método de envio;
- Selecione opção BOLETO BANCÁRIO, digite o CPF;
- Você será direcionado para revisão do pedido, confirme os produtos e quantidades selecionadas, leia os termos e condições de nossa loja virtual, e caso concorde com a mesma, marque o quadrado, clque em FINALIZAR PEDIDO;
- Na página de confirmação do Pedido, clique no link para imprimir o boleto bancário (o link para impressão é também enviado no e-mail de confirmação do pedido e também poderá ser impresso em sua conta).
Assim que o pagamento é identificado (Confirmação pelo PagHiper durante os próximos 2 dias úteis após pagamento. Pagamentos realizados em finais de semana e feriados são agendados automaticamente para o primeiro dia útil subsequente.) o pedido é liberado para preparação de envio. Não faça depósito ou transferência entre contas. Se o pedido não for pago em até 2 (dois) dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado. Nunca aplique descontos não autorizados no momento do pagamento, pois o título não será reconhecido pelo sistema e o pedido ficará com status de Pendente.
Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.
Obs.: Nome do Beneficiario: PAGHIPER a serviço de: Estação Dos Grãos CNPJ: 11918501000178
ATENÇÃO: Nunca aplique descontos fora da promoção, pois o valor do título não será reconhecido e o status do pedido ficará como Pendente.
- ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO:
Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento de nossa loja virtual.