Atendimento Trocas e Garantias

    Pensando na satisfação do nosso cliente, a Estação dos Grãos utiliza uma política de atendimento, trocas e devoluções visando sempre preservar a relação dos clientes com nossa marca.  

    A seguir, conheça nossas políticas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições Gerais:

    Primeiramente, verifique o recebimento dos produtos e os recuse de imediato junto ao Correios caso ocorram quaisquer situações abaixo: 

     - Produto em desacordo com o pedido*;

     - Embalagem aberta ou avariada;

     - Falta de lacre.

 

    No caso de recebimento pós-entrega (alguém recebeu por você ou você só verificou posteriormente), mesmo com as situações apontadas acima, por favor, após a constatação entre em contato com a Estação dos Grãos em até 03 (três) dias após o recebimento.

    *Observação: Após o recebimento dos produtos e constatado o erro operacional (produto errado) por nossa equipe, todas as despesas de envio serão reembolsadas e o produto correto enviado ao cliente.

    Nos casos nos quais ocorra o acionamento da troca ou devolução, deve-se seguir o seguinte procedimento:

    - Entre em contato através do email falecom@estacaodosgraos.com.br, para receber mais informações e autorização de serviço. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou diferente da embalagem original, serão reenviados ao cliente pela empresa, com os custos por conta do mesmo.

 

Devolução por Desistência ou Arrependimento:

    Devoluções por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser observadas:

     - O prazo para troca é de 07 (Sete) dias corridos após o recebimento dos produtos. Os produtos devem ser encaminhados em sua embalagem original, com o lacre intacto e sem sinais de uso;

    Observações: Neste caso, o valor do frete é por conta exclusivamente do cliente.

 

Restituição de Valores de Pedidos:

     A restituição de valores será feita na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra em nossa loja virtual, respeitando os prazos abaixo:

     - Compras com cartão de crédito: Em até 02 (duas) faturas subseqüentes a compra;

     - Compras com boleto, transferência eletrônica ou depósito bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (Dez) dias úteis.

 

IMPORTANTE:

    Em caso de constatação de mau uso ou outros tipos de irregularidades, a Estação dos Grãos isenta-se da obrigação de aceitar a devolução e troca dos produtos enviados.  Assim como a cobrança do frete e manuseio de reenvio.